Hulk revela que quer voltar a jogar pela Seleção Brasileira
Em seu terceiro ano atuando pelo Atlético-MG, o atacante Hulk ainda possui grandes ambições, e pode alcançar 700 jogos oficiais na carreira, além de garantir 400 gols. O jogador foi uma das principais contratações da diretoria alvinegra para 2021, e junto à Hulk, o Galo conquistou o Campeonato Mineiro, o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, se tornando ídolo em sua primeira temporada no time.
No entanto, além de seu foco nítido em reconquistar ainda mais títulos pelo Galo, o jogador ainda pensa além, e não nega o desejo de se ver daqui quatro anos, novamente em uma Copa do Mundo, representando a Seleção Brasileira. “Disputar a Copa do Mundo é o sonho de qualquer jogador de futebol, principalmente falando pela Seleção Brasileira, onde a concorrência é muito grande”, falou.
O jogador esteve na fatídica derrota do Brasil para a Alemanha, na Copa de 2014, justamente no Mineirão, onde garantiu as conquistas com o Galo. “A gente tinha uma expectativa de ganhar aquela Copa, por ser no Brasil. A gente tinha vindo de um ano anteior muito bom, onde ganhamos a Copa das Confederações contra a Espanha, e que era a seleção a ser batida. Estávamos muito confiantes”, contou.
Hulk pode ter ano histórico em 2023
A Seleção Brasileira acaba de sair novamente de uma Copa do Mundo, que para a tristeza de grande parte dos torcedores brasileiros, que carregam a rivalidade como fator essencial no futebol, acompanharam a vitória da Argentina na final. No entanto, o time do Brasil decepcionou em mais um torneio, e foi eliminado nas quartas de final para a Croácia, já nos pênaltis.
Se para a Seleção Brasileira fica um gosto amargo, para Hulk pode ser mais um ano inesquecível no Galo, principalmente por ser um dos maiores personagens do elenco, para a inauguração da Arena MRV, a nova casa da Massa Atleticana. O objetivo principal pode ser a conquista da Copa Libertadores, já que na temporada, o clube completará 10 anos de sua primeira e única conquista.
Comentários estão fechados.