Hulk sai com dores e causa preocupação na torcida do Atlético Mineiro

0

O atacante Hulk é um dos destaques do Atlético Mineiro em 2022, autor de 21 gols e 5 assistências em 28 jogos, ele é fundamental para equipe do Galo. Sabendo disso, o camisa 7, que já tem idade avançada (35 anos) se cuida bastante fora das quatro linhas para que possa render bem dentro de campo.

Apesar disso, ao fim da partida contra o Flamengo na última quarta-feira (22), Hulk revelou que vem jogando com dores na coxa e na sola do pé. Segundo o atacante, ele teve uma inflamação na gordura do pé por conta dos gramados duros dos estádios de Ceará e Palmeiras:

“Na verdade tem essa dor que já vem me incomodando desde o jogo contra o Palmeiras (em 5 de junho), foi em um campo sintético, duro. Depois, no jogo contra o Ceará, no Castelão, também muito duro, tive uma inflamação na sola do pé, na gordura do pé, ali embaixo, e vem doendo bastante. Venho sofrendo muito, mas tenho que superar isso para poder dar o melhor.”

Hulk volta a marcar e é fundamental em vitória do Atlético Mineiro

Um dos principais responsáveis pela vitória do Atlético-MG sobre o Flamengo, na última quarta-feira (22) foi o atacante Hulk, que marcou o primeiro gol do Galo na partida e deu assistência para o segundo. Ao balançar as redes o atacante põe fim a um jejum de 3 jogos sem marcar pelo alvinegro. Ao fim do jogo ele comentou sobre a importância de voltar a marcar:

“Feliz né? Mais importante que marcar gol é a vitória, isso que dá ânimo, que dá motivação ao grupo, que é mais importante. Agora espero que a gente tenha encaixado esse parafuso que estava um pouco folgado e que as vitórias venham com sequência.”

Hulk também explicou o que pesou ao encobrir Diego Alves para abrir o placar e marcar um belo gol:

“Ali é um lance que não tem muito o que pensar, um lindo passe do Mariano e eu em velocidade já tava vendo a saída do Diego. Era o que eu podia fazer ali, ele fechou bem, então eu consegui tirar como se fosse um balão ali por cima, fui feliz e graças a Deus consegui concluir com o gol.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco