Hulk sai vaiado e toma atitude inusitada contra o Flamengo
O Flamengo venceu o Atlético-MG por 1 a 0, com péssima atuação do alvinegro que teve em Hulk o principal lance do jogo. O Rubro-Negro estava com os reservas e, enfrentando os titulares do Galo, levou a melhor com gol de Everton Cebolinha. O resultado escancarou a má fase do time mineiro. O artilheiro da equipe alvinegra, Hulk, saiu muito vaiado pela torcida do Flamengo e saiu fazendo sinais de silêncio para a torcida rubro negra, após a partida, o jogador falou sobre o episódio.
”Já passei por situações piores. Já sofri racismo na Rússia e nem por isso me abalei tanto. Aqui a provocação existe e tá tudo bem. Pode xingar, pode tentar tirar o meu foco, faz parte. Mas eles fazem isso porque eu sou o Hulk. Como eu falei para o bandeirinha, teve um lance em que o lateral do Flamengo tira a bola e ele deu lateral contra a gente. Eu falei que a bola não tinha tocado em mim. Eu falei: ‘Vocês marcam isso porque querem aparecer em cima de mim’”, começou Hulk.
“Infelizmente tem coisas que acontecem. Às vezes a torcida ou até o árbitro em campo, a forma dele querer tratar um jogador em campo é para aparecer. Eu vejo muitos árbitros que chegam para os jogadores abrindo os braços para impor respeito e ninguém impõe respeito assim. Você impõe respeito sendo justo, isso é o mínimo. Eu não tenho nada contra a torcida do Flamengo”, finalizou.
Com a derrota para o time reserva do Flamengo, o Atlético-MG permanece com 47 pontos e segue na sétima colocação da classificação. Como os principais ‘perseguidores’ já jogaram na rodada, o Galo não corre risco de cair posições na tabela após a 32ª rodada.
Comentários estão fechados.