Hulk se aproxima de marca histórica vestindo a camisa do Atlético
O atacante Hulk está prestes a alcançar um novo recorde com a camisa do Atlético nos próximos jogos, já que ele precisa de três gols para superar Diego Tardelli e se tornar o maior artilheiro do clube no século 21. O ex-camisa 9 soma 112 tentos em 230 jogos, enquanto o camisa 7 já marcou 110 vezes em 205 partidas.
A próxima oportunidade do ídolo se aproximar do recorde é no dia 12 de setembro, quando o Galo faz o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil diante do São Paulo. A partida será realizada no Mineirão, já que o gramado da Arena MRV ainda precisa de melhorias.
Hulk que, além das 110 bolas na rede, possui 38 assistências com a camisa preta e branca. Fora os números, já venceu sete títulos, incluindo o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil de 2021.
Hulk exaltado
O comentarista Rodrigo Bueno, da ESPN, comentou que o São Paulo tem se tornado um “freguês” do Atlético nos últimos anos. Ele ainda fez uma piada, dizendo que Hulk se tornou o “pai” do Tricolor, uma expressão usada para mostrar a superioridade do jogador sobre o time paulista nos resultados.
“Hulk é o pai do São Paulo. Não sei se tem alguma coisa da infância ou da adolescência, quando ele passou pela base do São Paulo, o Hulk não perde para o São Paulo. Está mais fácil o São Paulo ganhar o Mundial do Real Madrid do que ganhar do Atlético. É sério. Tem são-paulino dizendo: ‘Dá pra virar’. Até que dá mesmo, com um gol vai para os pênaltis, mas o São Paulo não consegue vencer o Atlético”, disse Rodrigo Bueno.
Comentários estão fechados.