Hulk se aproxima de marca impressionante no Atlético-MG
Na próxima segunda-feira (17), o Atlético-MG retorna aos gramados após a semana de preparação, para encarar o Goiás, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Felipão terá um reforço de peso para a partida, já que Hulk estará de volta, após cumprir suspensão na rodada anterior, diante do revés para o Corinthians, no Mineirão. O atacante segue sendo peça indispensável.
Hulk chegou ao Atlético ainda em 2021, retornando ao futebol brasileiro para uma das temporadas mais marcantes da história do Galo. Naquele ano, o atacante foi o artilheiro do clube mineiro, com 36 gols, do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, levantando as duas taças logo em sua primeira temporada. Em 2023, segue como o maior goleador, cravando 21 gols.
Contra a equipe do Goiás, Hulk terá um dia especial, e completará 150 jogos vestindo a camisa do Atlético. “Para mim é muito gratificante e especial chegar a uma marca tão expressiva com a camisa do Galo. São mais de 80 gols e títulos colecionados. Espero continuar assim, colecionando conquista e marcando para dar alegria a nossa torcida”, disse o paraibano.
Hulk pode proporcionar virada de chave ao Galo
A marca pode chegar como um motivacional extra ao jogador, que será extremamente importante ao técnico Felipão, que segue em busca de sua primeira vitória ao comando da equipe mineira. Desde que foi anunciado para substituir Eduardo Coudet, Scolari atuou em cinco jogos pelo Atlético, cravando três empates (Fluminense, Libertad e América), além de duas derrotas (Fortaleza e Corinthians).
Nesta sexta-feira (14), o jogador deu importante entrevista na Cidade do Galo, e comunicou estar se desfazendo da braçadeira de capitão, pensando no melhor para a equipe. Hulk não tem vivido relação amigável com a arbitragem, e segue sendo punido com inúmeros cartões, algo que o deixa em diversos jogos longe dos gramados. Parece uma decisão madura, pensando no coletivo.
Comentários estão fechados.