Hulk se aproxima de marca impressionante no Atlético-MG em 2023

O Atlético-MG iniciou a temporada de maneira agitada, e já possui um teste de como será 2023, com longa agenda e grandes responsabilidades. Inicialmente, ao comando de Eduardo Coudet, conquistou a classificação para a final do Campeonato Mineiro, com a melhor pontuação entre os adversários, e avançou à fase de grupos da Copa Libertadores da América. O argentino conta com um nome de peso.

O atacante Hulk chega para sua terceira temporada vestindo a camisa alvinegra, e não diminuiu o esforço e a empolgação pelo time, contribuindo cada vez mais ao elenco. O atleta é o jogador de linha que mais tempo foi usado por Eduardo Coudet, perdendo a primeira posição no geral, apenas para o goleiro Everson, que acumula 1.411 minutos em campo e esteve em todos os confrontos.

O dono da famosa camisa 7 alcançou a marca de 977 minutos com a camisa do Galo em 2023, em 70% do tempo do time em campo. Em 12 jogos, o atacante já balançou as redes em 10 momentos, proporcionando duas assistências. A atuação parece ter ficado ainda mais fácil com a contribuição de sua nova dupla, o atacante Paulinho, que vem aproveitando a habilidade de Hulk.

Hulk buscará um novo título em 2023

Além de marcar em diferentes momentos, Hulk é um nome decisivo, e já evitou algumas derrotas do Galo pelo Campeonato Mineiro. O último gol importante, foi no jogo de volta da semifinal do Estadual, contra o Athletic, no Independência. O Atlético precisaria vencer por qualquer resultado, mas encontrou dificuldades, e o “Super-Herói”, marcou um tento desconcertante ao goleiro.

O jogador foi extremamente participativo em todos os títulos conquistados até o momento: dois Campeonatos Mineiro, um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil e uma Supercopa. No entanto, Hulk já possui sua maior motivação para o ano, ir em busca da única conquista que ainda não chegou, a Copa Libertadores da América.

Comentários estão fechados.