Hulk se lesionou no Galo? Informação quentíssima pega a todos de surpresa
O atacante Hulk, autor de um dos gols da vitória do Galo sobre o Internacional, por 2 a 0, no Beira-Rio, neste sábado (30), precisou ser substituído já no final do jogo após sentir o joelho. Com isso criou-se uma preocupação com relação à condição clínica do atleta.
No entanto de acordo com uma nota enviada pelo departamento médico do Atlético-MG o artilheiro do Galo sofreu apenas uma pancada na região e está bem. Ainda assim Hulk será reavaliado na terça-feira (3), mas está descartada uma lesão e o atleta poderá atuar no próximo compromisso da equipe, contra o lanterna Coritiba.
Diante do Internacional, Hulk atuou por 80 minutos, marcou um gol, ganhou seis duelos de nove disputados, sofreu três faltas e obteve 70% no aproveitamento dos passes. Os dados são do aplicativo Sofascore.
Galo terá a volta de volante contra o Coritiba
Sem temor de perder Hulk para o embate frente ao Coxa, o Galo ainda contará com um importante retorno na partida. Isto porque o volante Otávio cumpriu suspensão frente ao Internacional e está apto para voltar a atuar. O jogador é peça chave no esquema tático de Felipão.
Portanto os únicos desfalques certos continuam sendo os atacantes Eduardo Vargas e Alisson, ambos lesionados. O zagueiro Igor Rabello, que está em fase final de tratamento, luta para ficar à disposição.
Vale lembrar que o Atlético-MG enfrenta o Coritiba somente no próximo domingo (8), às 18h30, na Arena MRV. O duelo será válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Comentários estão fechados.