Hulk afirma que não jogará contra o Carabobo

Mesmo com o ano apenas começando, o Atlético já tem seu grande desfalque para Libertadores. Isso porque Hulk foi diagnosticado com Covid não enfrentará o Carabobo na Libertadores. Com isso, o próprio atacante tratou de informar ao torcedor através de um vídeo publicado.

Na gravação, o atacante alvinegro lamenta a ausência no duelo com os venezuelanos, especialmente, por conta do bom início que apresentou no começo de 2023.

“Fala, galera. Como vocês viram a notícia, infelizmente testei positivo para a Covid-19. Ontem, a gente fez o teste pela manhã e cheguei em casa à noite depois do jogo, por volta de 21h e pouca. O médico me ligou e disse que o resultado tinha dado positivo” – disse o ídolo da massa.

Hulk afirma que não jogará contra o Carabobo

Com sete gols marcados em cinco jogos, o centroavante não possui apenas a idolatria da torcida, mas também de Eduardo Coudet, que se rendeu ao atacante após o gol marcado na vitória sobre a Patrocinense. Na ocasião, Chacho foi correndo ao artilheiro e o abraçou com muita força.

Resta aguardar quem será o substituto do atleticano no duelo de ida da Pré-Libertadores. O confronto será o primeiro da série dupla de enfrentamentos para chegar até a fase de grupos da competição.

Comentários estão fechados.