Hulk só queria jogar e acabou tendo que parar confusão das grandes no Atlético

O zagueiro Lyanco, do Atlético, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso aos 52 minutos do segundo tempo após um carrinho em Wesley, atacante do Corinthians. O incidente causou uma grande confusão tanto em campo quanto nas arquibancadas da Arena MRV.

Hulk foi quem ajudou a acalmar os ânimos dos torcedores ao final da partida, e após o jogo, o zagueiro recém contratado evitou falar com a imprensa e se dirigiu diretamente aos vestiários. A partida foi encerrada logo após o time paulista cobrar a falta que resultou na expulsão.

A torcida do Galo, irritada, jogou copos no gramado em direção aos jogadores do Corinthians. Com isso, o camisa 7 se dirigiu às arquibancadas e pediu calma a Massa.

A segurança do estádio também entrou em ação para acalmar os ânimos da torcida. Os torcedores identificados por atirarem copos no gramado foram levados para a delegacia de plantão.

O triunfo do Atlético

A vitória do Atlético por 2 a 1 sobre o Corinthians foi significativa, apesar de uma performance pouco inspirada em campo. O jogo, realizado na Arena MRV, correspondeu à 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após o jogo, o técnico Gabriel Milito comentou sobre o resultado e reconheceu que cometeu um erro na escalação inicial. Ele acabou sendo superado por Ramón Díaz, técnico do time paulista.

“Foi um jogo muito difícil. Imaginávamos que eles seguiriam jogando como estavam nas outras partidas, com uma linha de cinco e dois jogadores de contenção, mas mudaram. Nesta mudança nos surpreenderam e tudo o que eu havia pensado, pensei mal. A equipe não se encontrou no primeiro tempo e a responsabilidade foi minha”, disse Milito.

Comentários estão fechados.