Hulk sofre grave acusação de adversário do Galo e solicita retratação pública
Após o empate em 2×2 contra o Goiás no último sábado (30), o atacante Hulk, do Atlético, foi acusado pelo clube esmeraldino de quebrar uma porta no estádio Hailé Pinheiro. Por meio de sua assessoria, o Alvinegro negou qualquer envolvimento do camisa 7 no ocorrido, mas afirmou que arcará com os custos de manutenção da porta. Por meio de suas redes sociais, Hulk se manifestou ao postar um print da matéria do GE com a legenda:
“Fake News!!! Acusar alguém pelo que não fez é crime.”
O atacante ainda enviou uma ação extrajudicial ao Goiás pedindo que o clube se retrate publicamente até o fim do dia de hoje (01) desmentindo qualquer tipo de envolvimento de sua pessoa no ocorrido. Caso o Esmeraldino não se pronuncie, Hulk promete tomar medidas judiciais contra o clube, podendo recorrer até ao STJD.
Hulk lamenta pontos perdidos mas garante que o time dará a volta por cima
Assim como aconteceu nos jogos contra Coritiba e Independiente Del Valle, o Atlético saiu na frente do placar contra o Goiás e acabou sofrendo o empate. O Galo fez 1×0 com Hulk e viu o adversário empatar com Apodi. Pouco tempo depois Eduardo Vargas fez 2×1, mas Guilherme Arana colocou o braço na bola e cedeu um pênalti que foi convertido pelo Esmeraldino, dando números finais a partida.
Após o fim do jogo, o atacante Hulk falou sobre a sequência de empates que o Alvinegro vem tendo nas últimas partidas:
“Temos que correr dobrado, dar a vida, sabemos que não haverá jogo fácil. Temos que ser mais inteligentes. Ganhávamos de 1 a 0, e tomamos o gol em lance ofensivo nosso. E depois em falta nossa também. Acontece. Vamos levantar a cabeça, é início de temproada. Nosso time é de jogadores vencedores e guerreiros. Vamos tentar encaixar.”
Comentários estão fechados.