Hulk solta a voz e admite que Galo ainda vai ter atuações ruins
Após a eliminação do Atlético-MG para o Palmeiras na Copa Libertadores, o atacante Hulk desabafou sobre o momento vivido pelo Galo. O camisa sete afirma que vão ter dias em que o time vai jogar mal, que isso faz parte do futebol, mas que é preciso reconhecer o peso da desclassificação.
“Tem dia que a gente vai jogar mal. É importante reconhecer o peso da eliminação. Começamos a temporada muito bem, títulos importantes. Depois foi desandando um pouco .Continua sendo um grande time, vencedores, jogadores que merecem respeito. Claro que temos que ser cobrados. Eu próprio me cobro. Chego em casa e nem consigo dar atenção para minha família”, disse o jogador.
Hulk na bronca com a imprensa
Hulk reclamou do tratamento da imprensa, que segundo ele, não é dado o devido reconhecimento ao que o Atlético vem fazendo. “Só nos resta lamentar e levantar a cabeça. O futebol é assim. Não adianta. A gente planeja, mas de repente não acontece. Uma coisa que é dolorosa é a falta de reconhecimento. Não falo dos torcedores, que cobram, mas apoiam para caramba. Mas o pessoal da imprensa fica criticando o Clube Atlético Mineiro”, disse Hulk.
O atacante destaca que o clube venceu cinco títulos em um período de um ano, mas que nem sempre vão conseguir vencer e que nem por isso o grupo é pior ou melhor. “De um ano para cá, nós somos os mais ganhadores do Brasil. Cinco títulos. E por vezes você não vai conseguir. Nem por isso nós somos, desculpa a palavra, uns merdas”, afirmou.
Comentários estão fechados.