Hulk solta o verbo sobre o futuro do Atlético-MG
O Atlético-MG foi eliminado da Copa Libertadores na noite da última quarta-feira (9), precisando vencer por pelo menos um gol de diferença após ser derrotado por 1×0 pelo Palmeiras no Mineirão, o Galo não conseguiu balançar as redes do Verdão e se despediu da competição continental com um melancólico empate em 0x0.
Após o fim do jogo o atacante Hulk, uma das principais lideranças do elenco atleticano, conversou com a imprensa e lamentou o ocorrido. O camisa sete afirma que embora o Atlético tenha feito uma boa partida em São Paulo, deixou a classificação ao ser derrotado em Belo Horizonte no jogo de ida:
“Queríamos muito sair comemorando a classificação. Sabíamos da dificuldade que iríamos enfrentar. Perdemos a vaga por conta do primeiro tempo em casa. Tomamos aquele gol, e o time deles defende muito bem com o resultado positivo.” começou a dizer.
Hulk também destacou as dificuldades em jogar no gramado sintético do Allianz Parque, mas aproveitou a oportunidade para dizer que o time tem que aproveitar a evolução que tem apresentado nos últimos jogos para se recuperar no Campeonato Brasileiro:
“Jogando em casa, no gramado sintético, eles são mais fortes ainda. Buscamos, lutamos, mas não conseguimos reverter o placar. Temos que levar as coisas boas que aconteceram para o restante da temporada.” concluiu o camisa sete.
Atlético-MG volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro
O Galo volta à campo no próximo domingo (13), quando enfrenta o Bahia, pela décima nona rodada do Campeonato Brasileiro às 11 horas da manhã, no Mineirão. Atualmente na décima colocação do Brasileirão, o Alvinegro espera conseguir um triunfo para encostar nos times do G-6.
Comentários estão fechados.