Hulk soltou o verbo sobre Eduardo Coudet
O Atlético-MG enfrenta no próximo sábado (30), o Internacional pela vigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo marca reencontro do Galo com Eduardo Coudet, que deixou o clube no meio do ano após desentendimentos com a diretoria.
Assim que chegou no Inter, o treinador foi muito perguntado sobre sua passagem pelo clube mineiro e fez questão de alfinetar Rodrigo Caetano, diretor de futebol do alvinegro. Ele afirma ter tido “azar” de trabalhar com o dirigente tanto no Colorado quanto no Atlético.
“Passei por dois clubes que não pude completar o contrato, mas continuo falando com gente de lá e estou aqui novamente. Talvez tenha sido má sorte cruzar com a mesma pessoa nos dois clubes. É preciso cumprir a palavra. Falei que tinha uma dívida [com o Internacional] e aqui estou.”, disse Coudet em sua apresentação.
Hulk evitou entrar em polêmicas
Perguntado sobre o assunto nesta quinta-feira (28), o atacante Hulk evitou entrar em polêmicas e rasgou elogios ao treinador, mas fez questão de dizer que os atletas pregam respeito a todos os envolvidos no dia a dia do clube, não somente aos técnicos:
“O Coudet, como todos os outros treinadores que passaram por aqui, sempre teve uma relação maravilhosa com os jogadores. Nunca tocaram no assunto, depois teve uma polêmica do Coudet, que ele falou do Rodrigo Caetano na coletiva, acho que ele falou que os jogadores estavam do lado dele. Deixando bem claro aqui, esclarecer, a gente não escolhe lado, o nosso lado é dar o nosso melhor pelo clube, vestir essa camisa, honrar essa camisa. A gente não sabe quem está errado, quem está certo, quem cumpriu ou não. Respeitamos todo mundo, nosso diretor, o Caetano, respeitamos Coudet, Cuca, Turco, todos são respeitados. Em nenhum momento os jogadores abraçaram alguém, mas sim o clube.”, disse Hulk.
Comentários estão fechados.