Hulk supera Harry Kane e pode alcançar marca ‘absurda’ de Neymar
Hulk é um dos principais nomes do futebol brasileiro desde sua chegada em 2021, destacando-se como um grande artilheiro, entre outras qualidades. No entanto, o camisa 7 não se destaca apenas no cenário nacional, já que ele também é um dos jogadores com mais gols no futebol mundial, estando próximo de Neymar no top 10.
O artilheiro marcou dois “dobletes” seguidos, contra Vasco e Corinthians, alcançando 110 gols pelo Atlético. Somando aos 318 tentos que marcou no futebol japonês, no Porto, no Zenit, na China e pela Seleção Brasileira, ele totaliza 428 bolas na rede em sua carreira.
Hulk ocupa a 8ª posição entre os maiores artilheiros do futebol mundial ainda em atividade. Os gols marcados contra o Corinthians o fizeram subir uma posição, superando o bósnio Edin Dzeko, que atualmente joga no Fenerbahçe, da Turquia, e possui 427 tentos.
O ídolo do Galo também está à frente de Harry Kane, que joga pelo Bayern de Munique e tem 405 bolas na rede. No futebol sul-americano, ele só fica atrás de Edinson Cavani, atacante uruguaio do Boca Juniors, que possui 454 gols.
Cristiano Ronaldo é o líder da lista, com 895 gols, seguido por Lionel Messi, que tem 838. Esses números incluem tentos marcados em partidas oficiais e amistosos pelas respectivas seleções nacionais.
Hulk segue em busca de Neymar
- Cristiano Ronaldo (Al-Nassr): 895 gols
- Lionel Messi (Inter Miami): 838 gols
- Robert Lewandovski (Barcelona): 667 gols
- Luis Suárez (Inter Miami): 572 gols
- Karim Benzema (Al-Ittihad): 474 gols
- Edison Cavani (Boca Juniors): 454 gols
- Neymar (Al-Hilal): 439 gols
- Hulk (Atlético): 428 gols
- Dzeko (Fenerbahçe): 427 gols
- Harry Kane (Bayern de Munique): 405 gols
Comentários estão fechados.