Hulk surpreende e se despede no Atlético-MG
Nesta quarta-feira (20), Hulk pegou a todos de surpresa e utilizou as redes sociais para se despedir de Felipão. O treinador deixou o cargo do alvinegro após 41 partidas, mas saiu com o carinho e admiração de seus jogadores e da diretoria mineira. Confira o pronunciamento do ídolo do Atlético-MG para o pentacampeão:
– “Máximo respeito ao professor Felipão, o qual tive a honra e o privilégio de trabalhar em dois momentos da minha carreira. Gratidão por tudo que você representa como treinador e acima de tudo como ser humano! Você é gigante! Deus te abençoe sempre” – escreveu o atacante.
Apesar das críticas por parte da torcida alvinegra, Felipão conseguiu colocar o Atlético-MG de volta à Libertadores da América e na final do Campeonato Mineiro. Ao se despedir dos jogadores e funcionários do clube, Scolari ganhou um vídeo do Galo onde aparece sendo bastante aclamado por seus companheiros.
Felipão conquistou 19 vitórias, 10 empates e 12 derrotas, totalizando um aproveitamento de 54%. De modo geral, o conflito externo ganhou capítulos irreparáveis, onde o treinador chegou a bater boca com diversos torcedores que descordaram de suas escolhas táticas.
Possível novo treinador de Hulk
A princípio, Gabriel Milito estava quase fechado para assumir o comando da Universidad Católica, mas a diretoria do Galo demonstrou interesse em sua contratação, o que fez o treinador mudar de rota. Sendo assim, o ex-jogador do Barcelona tem tudo para assumir o posto deixado por Felipão, que se despediu de Belo Horizonte após 41 partidas.
Em seu currículo como treinador, Milito conta com passagens por Estudiantes, Independiente, O’Higgins, do Chile, e Argentinos Juniors. Apesar da cobiça do Atlético-MG, o comandante ainda não faturou nenhum título.
Comentários estão fechados.