Hulk surpreende torcida do Galo e faz grande homenagem

0

No último dia 18, o atacante do Atlético, Hulk, foi pai pelo quarta vez. Sua filha, Zaya, é a primeira em seu casamento com sua atual esposa. A vida de jogador é corrida, e por isso o camisa 7 aproveita todos os momentos que pode com sua família.

Na noite de ontem (9) o atacante publicou em suas redes sociais a homenagem que está fazendo a sua filha, Hulk que já tem tatuado em seus braços o nome de seus três primeiros filhos, adicionou o nome de Zaya a suas tatuagens.

O Craque do Galo também chamou à atenção nas redes sociais por um fato no mínimo curioso, no último domingo (8), ele aproveitou a folga para passear com o amigo Gledson, a esposa Camila e sua filha no condomínio que mora em Lagoa Santa. Por meio de suas redes sociais, Hulk compartilhou fotos do passeio e uma coisa chamou a atenção dos internautas: o carrinho de bebê de Zaya, que é avaliado em R$22 mil.

Hulk sofre com cartões e é denunciado ao STJD

O atacante Hulk, do Galo, se envolveu em um lance polêmico com o volante Willian Farias no empate em 2×2 com o Coritiba no último dia 23. Em uma disputa de bola, o camisa 7 acaba tentando agredir o jogador do Coxa e é advertido com um cartão amarelo.

Hoje (10) o atacante foi denunciado ao STJD por conta do lance e será julgado de acordo com o artigo 245a que se refere à agressão física. Caso condenando o atacante pode pegar um gancho de quatro a doze jogos.

Hulk vem sofrendo com cartões amarelos na atual edição do Campeonato Brasileiro, já tendo recebido 3 em apenas 6 paridas. Por conta disso, suspenso, ele será desfalque na partida contra o Bragantino na próxima quarta-feira (11) em Bragança Paulista.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco