Hulk surpreende torcida do Galo e revela que má fase do clube afetou seu casamento

Atacante e ídolo do Galo, Hulk revelou que a má fase da equipe vem afetando até no seu dia a dia. O jogador contou que inclusive hábitos que ele tinha com sua esposa, Camila Ângelo, tiveram que ser mudados.

“Eu estou tentando me cuidar para caramba, ficando em casa. Eu falo até para minha esposa que a gente vai jantar fora: eu mando ela preparar uma mesa na varanda para a gente jantar fora. É descansar, procurar usar a estrutura que eu tenho no Galo e em casa para poder tirar o melhor de mim para a gente conseguir nosso objetivo de ir para a Libertadores”, disse o artilheiro.

No último final de semana, após a derrota para o Goiás, por 1×0, o camisa 7 do Atlético já tinha falado sobre como os resultados influenciavam em sua vida. Na ocasião, o jogador também evitou sair de sua casa com receio dos torcedores.

“Domingão… poderia estar num restaurante com a família, aproveitando a folga, mas estamos aqui. Com a princesa, não é Zaya? É a vida. Só agradecer a Deus por tudo. Deus é bom demais. Firme, na fé e trabalhando, que Deus é bom o tempo todo”, declarou o atacante.

Hulk mantém otimismo

Apesar do momento ruim com duas vitórias nos últimos 10 jogos, o atacante falou que espera uma melhora em breve da equipe. “A gente não está em uma boa fase, a gente não está conseguindo ganhar, todo mundo está dando o seu melhor, mas o coletivo, todo mundo está buscando, todo mundo está se entregando. Eu tenho certeza que o individual vai começar a se destacar para as vitórias acontecerem”, disse.

Comentários estão fechados.