Hulk tem a oportunidade de ouro para afastar a má fase do Atlético Mineiro
O Atlético Mineiro vive diversos problemas neste início de Campeonato Brasileiro e Fase de Grupos da Copa Libertadores, porém, tem um que é novo. Entre as dívidas, pedidos de saída do treinador, cobrança em cima de jogadores, o Galo se vê diante de um cenário pouco provável quando disputou o Campeonato Mineiro: a seca de gols do craque Hulk.
O artilheiro do Atlético Mineiro em 2023 não balança as redes desde o primeiro confronto diante do Brasil de Pelotas pela Terceira Fase da Copa do Brasil. Desde então, Vasco, Athletico, Santos e o próprio Brasil de Pelotas passaram intactos por Hulk. O ídolo do Galo marcou 14 vezes em 18 atuações com a camisa alvinegra até o momento. A esperança é de aumentar na Arena Independência.
Sai zika!
Em todos os seis jogos do Atlético Mineiro na casa do América durante a atual temporada, o artilheiro superou o goleiro adversário. Contra a Caldense e o Democrata de Sete Lagoas, foram dois gols. Ou seja, o retorno do Galo à Arena Independência pode ser fundamental para retomar o caminho das vitórias.
Aliás, o período sem tentos de Hulk condiz com o período sem triunfos do Atlético Mineiro. Então, o duelo pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro diante do Athletico, a partir das 21h30, é a oportunidade do ídolo e o do Galo deixar a má fase para trás.
Será que chega?
A trajetória de Hulk pelo Atlético Mineiro já conta com 139 partidas. O atacante anotou 79 bolas nas redes e, mesmo distante, busca alcançar Diego Tardelli, que é o artilheiro do Século XXI pelo Galo, com 112. Aos 36 anos, não é uma missão fácil, mas nada é impossível ao Super Hulk.
Comentários estão fechados.