Hulk tem negociações avançadas para jogar com CR7 na Arábia

O Atlético-MG pode perder o seu principal jogador na próxima temporada para o mercado mais badalado do exterior nos últimos meses. Segundo informações obtidas pelo portal “Eu Acredito”, especializado em notícias do Galo, o atleta está inclinado a deixar o clube e já recebeu duas propostas: uma da Arábia, onde atua o astro CR7, e uma da Turquia.

Ainda de acordo com as apurações os salários de Hulk seriam praticamente dobrados nesses novos clubes. Diante a esse cenário o atacante teria pedido ao seu staff para deixar separado até mesmo a documentação necessária, caso aceite a oferta.

Hulk é o principal ídolo recente do Atlético-MG e vem sendo o artilheiro do clube nas últimas três temporadas. Mesmo aos 37 anos de idade o jogador possui muito vigor físico e é um dos principais atletas do futebol brasileiro. 

Com a camisa do Galo, Hulk já participou de 168 partidas e registrou 92 gols e 28 assistências. Além disso ganhou um título do Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil, uma Supercopa do Brasil e três campeonatos mineiros.

Hulk desabafou e admitiu saída no último jogo do Atlético-MG

No último jogo disputado pelo Galo, terminado empatado diante do lanterna América-MG, Hulk teceu duras críticas à arbitragem brasileira e cravou que deixaria o Atlético-MG ao final da temporada.

“Ele (árbitro) disse que eu fiz falta para amarelo! Qual falta?! Ninguém tem sangue de barata. A gente trabalha para caramba, viemos aqui para dar o melhor. E o cara vem de sacanagem? Só pode. Estou cansado! Do Brasil estou cansado, mais um mês aqui eu vou embora!”, desabafou o atacante.

No entanto, após o confronto, já de madrugada, Hulk se desculpou com a torcida do Galo e afirmou que estava de cabeça quente quando concedeu a entrevista.

Comentários estão fechados.