Hulk tem noitadas expostas por antigo colega

O ídolo do Atlético Mineiro, Hulk, acabou tendo algumas noitadas antigas expostas por um colega que já teve anos atrás. O atleta é, com certeza, um dos maiores exemplos dentro do futebol brasileiro quando o assunto é cuidado com o corpo e isso pode ser visto visualmente. No entanto, parece que nem sempre foi assim durante o decorrer da carreira do craque alvinegro.

Recentemente o jogador acabou tendo algumas histórias do seu período em Portugal expostas ao vivo e algumas dessas revelações deixaram os torcedores bastante surpresos. Walter, que está defendendo o Pelotas, acabou dando uma entrevista para o jornalista Duda Garbi, no Rio Grande do Sul, e revelou alguns dos hábitos de Hulk da época em que jogavam juntos no Porto.

“Ele come (igual a mim) e gosta de um danone. Tinha vez que a gente jogava em um sábado, e o jogo lá em Portugal acabava umas 19h, 20h, e ele chamava a gente para ir lá na casa dele. Cara, só terminava domingo de madrugada. E tomando. Eu falo que tem que ter um tonel. Aí pronto”, contou o atacante que atualmente joga na segunda divisão do Campeonato Gaúcho.

Walter também acabou comentando de algumas noitadas que foram vividas com o atacante do Galo e como ele reagia nos treinos. “No domingo era foda, bebida até meia noite, e segunda, ele treinava. Vinha com uma barriguinha desse tamanhozinho. Aí em um dia, dois dias, ela já diminuía, porque ele soa muito. Em um, dois dias, ele perdia o que ganhava de danone”, disse o jogador do Pelotas.

Hulk “não se cuidava tanto”

Durante a entrevista, Walter acabou expondo que Hulk não se cuidava tanto quanto ele faz atualmente, mas, mesmo assim, sempre gostou de trabalhar. “É um cara que antes não se cuidava tanto quanto agora. Mas é um cara que sempre gostou de trabalhar”, disse o atacante.

Comentários estão fechados.