Hulk tenta acabar com seca em clássicos pelo Galo
Hulk é o principal nome do Galo, o camisa 7 foi o principal responsável pelas conquistas da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro de 2021. Eleito melhor jogador e artilheiro de ambas competições, o atacante ainda vive um tabu com a camisa do Atlético: a ausência de gols em clássicos. No único confronto contra o Cruzeiro, Hulk foi expulso após confusão com William Potker e viu o alvinegro sair derrotado por 1×0.
Nos clássicos contra o América, foram 6 confrontos com 4 vitórias e 2 empates, mesmo assim, nenhum gol marcado. No clássico do primeiro turno do Brasileiro de 21 o super herói atleticano saiu do banco de reservas para ajudar a construir a jogada do gol marcado por Dylan Borrero, que garantiu a vitória ao Atlético.
Além de Hulk, Vargas também sonha em marcar pelo Galo em clássicos
Quem também sonha em marcar em um clássico é Eduardo Vargas, que está no Atlético desde 2020 e no último clássico em 2021 perdeu um gol cara a cara com Fabio. Em entrevista coletiva na Cidade do Galo, Vargas falou sobre o desejo de marcar contra o rival:
“Por mim, gostaria de ser titular sempre, em qualquer equipe, até nos treinamentos. O clássico, imagina… Quem não gostaria de jogar? É uma motivação extra. Imagina fazer um gol no clássico? Seria espetacular”
Vargas também garantiu que o grupo está focado em vencer o clássico:
“A verdade é que sempre falamos que os clássicos são para ganhar, deixar a vida dentro de campo. Vamos com esse pensamento de ganhar, não só o clássico, mas vencer todas partidas que tivermos daqui para frente”
Comentários estão fechados.