Hulk testa positivo para Covid e desfalca Atlético no Estadual

0

O Atlético informou nesta sexta-feira (11) que o atacante Hulk testou positivo para Covid-19 e por conta disso, está fora da relação de atletas para o confronto contra o Democrata de Governador Valadares. Apesar da baixa do camisa 7, o clube também informou que Matias Zaracho foi liberado pelo DM e que já tem condições de atuar.Sem Hulk para comandar o ataque, Antonio Mohamed poderá optar por Eduardo Sasha, Fábio Gomes ou Eduardo Vargas.

O Atlético é líder isolado do Campeonato Mineiro com 22 pontos, 3 a mais que o segundo colocado Athletic e precisa de uma vitória para se isolar ainda mais no topo da tabela. Atual bicampeão do torneio, o Galo busca repetir uma sequência que não vem desde o anos 80, quando foi hexacampeão Mineiro. Confira os relacionados Galo para o confronto contra o Democrata:

Goleiros: Gabriel Delfim, Matheus Mendes e Rafael
Laterais: Dodô e Guilherme Arana
Zagueiros: Diego Godín, Igor Rabello, Nathan Silva e Réver
Meio-campistas: Allan, Calebe, Castilho, Dylan, Jair, Nacho Fernández, Otávio e Tchê Tchê
Atacantes: Ademir, Fábio Gomes, Keno, Eduardo Sasha, Eduardo Vargas e Savarino

Hulk tem começo de temporada avassalador pelo Atlético

O começo de temporada do camisa 7 é impressionante: 6 gols em 6 partidas disputada e 1 título conquistado. Em entrevista ao Superesportes, o atacante revelou que tem como meta fazer em 2022 mais gols do que marcou em 2021(ao todo foram 36 gols em 68 partidas). Confira:

“A gente quer sempre ser melhor no ano seguinte. É claro que não é fácil. É procurar pegar as coisas boas deste ano, as coisas não tão boas para poder melhorar, aprender onde você errou mais, para poder melhorar os números. Não é fácil.”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco