Hulk teve lesão grave e ferrou o planejamento do Atlético
A temporada de 2022 poderia ter representado uma sequência de títulos para o Atlético, que em 2021 se mostrava imbatível, dono do Campeonato Mineiro, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. No entanto, o clube enfrentou uma longa maré de azar, contando com atuações insuficientes, eliminações precoces, até mesmo com lesões que dificultaram ainda mais o desfecho do ano.
Desde sua primeira temporada vestindo a camisa alvinegra, o atacante Hulk vem conquistando a artilharia e sendo extremamente importante ao elenco em geral. O atleta é extremamente cuidadoso, sempre compartilha seus treinos mesmo em dias de folga e raramente precisa desfalcar a equipe mineira, demonstrando um diferencial. No entanto, também foi alvo das lesões no ano anterior.
Em outubro, o clube compartilhou a notícia de que Hulk ficaria de fora dos planos de Cuca e do restante da temporada alvinegra. “Durante treino na Cidade do Galo, o atacante Hulk sentiu dores na panturrilha esquerda e os exames de imagem confirmaram a lesão muscular no local. O atleta já iniciou o tratamento na fisioterapia. Desejamos uma ótima recuperação”, informou.
Hulk proporcionou rápida virada de chave
O Galo ainda teria seis importantes partidas pela frente e lutava pela classificação à Copa Libertadores da América. O time mineiro terminou o Campeonato Brasileiro na sétima posição, conseguindo ir apenas à fase preliminar da competição. O atacante não perdeu tempo e logo no início de 2023 já se mostrava pronto para recuperar o prejuízo deixado.
O “Super-Herói” alvinegro realiza um início surpreendente e já balançou as redes oito vezes, em 18 gols do Galo, uma média que gera grande expectativas da torcida. Pela Copa Libertadores, o jogador já se tornou o maior artilheiro do Atlético e terá a oportunidade de conquistar mais uma vitória na competição, já nesta quarta-feira (8), contra o Millonarios, na terceira fase preliminar.
Comentários estão fechados.