Hulk teve mesma média de gols que Cano em 2022

O atacante Hulk, que conviveu com algumas lesões no ano passado, não conseguiu repetir suas atuações do ano mágico de 2021. Porém, o camisa 7 teve a mesma média de gols que o artilheiro do Brasil em 2021, Germán Cano, do Fluminense – 0,63.

Isso mostra que mesmo um ano abaixo de Hulk, ainda é o suficiente para colocá-lo no topo das conversas para os melhores atacantes do país. O super-herói alvinegro inclusive, já está 100% recuperado da lesão na panturrilha e está a disposição de Eduardo Coudet.

Hulk ainda sonha com mais uma Copa do Mundo

Hulk, que disputou a Copa do Mundo no Brasil em 2014, ainda tem o desejo de representar o Brasil em mais um mundial. Em entrevista à TV Cabo Branco, afiliada da Globo na Paraíba, ele manteve o sonho vivo, destacando sua posição no Atlético.

A próxima Copa eu já estarei com quase 40 anos, mas é sempre um sonho de qualquer atleta vestir a camisa da Seleção. Se eu estiver bem, e o Galo também, a probabilidade de estar lá é grande. É algo que, lógico, eu não descartei ainda. Enquanto estiver em alto nível, eu vou procurar buscar“, afirmou.

Vale lembrar que sua última convocação para a canarinho foi em setembro de 2021, para os amistosos diante de Chile, Peru e Argentina. Na mesma entrevista, Hulk relembrou o fatídico 7×1 contra a Alemanha, na sua única Copa que disputou.

Aquele jogo contra a Alemanha é uma coisa que até hoje, se você perguntar aos 23 jogadores que estavam ali, eles não vão conseguir te explicar o que aconteceu. Se você colocar o mesmo jogo e os mesmos jogadores, eu apostaria o que quisesse que esse resultado não se repetiria. Mas é futebol. Infelizmente fica marcado“, disse.

Comentários estão fechados.