Hulk toma atitude inesperada ao ser cobrado por torcida organizada do Atlético-MG
O atacante Hulk, que vive um momento ruim com a camisa do Atlético-MG, desceu de seu carro para conversar com a Galoucura, maior torcida organizada do alvinegro. O grupo resolveu ir até o Centro de Treinamento do clube para cobrar explicações sobre a fase do time.
Como o capitão e líder do elenco, Hulk, conversou com os torcedores na entrada do CT, que pediram explicações. Vale lembrar que o atacante do Galo não balança as redes no Campeonato Brasileiro há sete jogos. O seu companheiro de ataque, Keno, defendeu o jogador das críticas.
“Eu sei que a torcida está de cabeça quente, mas a gente tem que trabalhar e vamos fazer de tudo para ajudar o Hulk. Olha o que ele fez no ano passado por nós. A gente tem que passar essa confiança para ele, que é um jogador fundamental no nosso grupo. Tenho certeza que nos próximos jogos ele vai fazer gol. Ele merece, é um cara profissional, família, cara que trabalha dentro e fora de campo. Temos total confiança nele”, disse.
Cuca foi outro a defender o ídolo do Galo após as vaias da torcida alvinegra, na derrota para o Goiás. “Ele é importante demais para nós. Foi importante demais no ano passado e continua sendo. Temos que passar essa confiança para ele. Não é com palavras, é com trabalho. Como todo jogador, têm dias que as coisas não vão bem e existem os companheiros para substituí-lo. A tendência é que ele recupere o bom futebol que ele joga e nos ajude de novo”, falou o treinador.
Galoucura também cobra diretoria
A torcida organizada não cobrou apenas os jogadores nessa manhã de quarta-feira (24). O diretor de futebol, Rodrigo Caetano, foi outro alvo de descontentamento da Galoucura.
Comentários estão fechados.