Hulk vai às lágrimas com acontecimento surpreendente e comove todo o Brasil

Durante o empate entre Atlético e América por 1 a 1, no último sábado (24), o atacante Hulk foi visto emocionado antes do início da partida. Enquanto o hino nacional tocava para dar início ao jogo do Campeonato Mineiro, o camisa 7 não conseguiu conter as lágrimas enquanto segurava uma criança no colo.

A emoção do artilheiro tem uma razão especial, já que durante o jogo, a Federação Mineira de Futebol (FMF) lançou a campanha “Raros em Campo”. No clássico realizado no Independência, os jogadores entraram em campo acompanhados por pessoas que sofrem de doenças raras, promovendo inclusão e conscientização.

De forma inédita, os atletas do Galo e do Coelho tiveram nomes de doenças raras estampados na região superior das costas de suas camisas. Além disso, a iniciativa proporcionou a presença de 40 famílias no Independência, onde puderam exibir uma faixa de conscientização e participar de um momento de união no gramado antes do início da partida.

No instante emocionante, Hulk estava segurando Mariazinha, filha do advogado e Secretário-Chefe da Casa Civil de Minas Gerais, Marcelo Aro, que sofre de Síndrome de Cornélia de Lange. Veja:

Hulk fala sobre o empate

Após o Atlético alcançar um empate nos momentos finais contra o América, Hulk ressaltou a capacidade de reação da equipe e elogiou o adversário. Aos 50 minutos do segundo tempo, com o Coelho à frente no placar, o craque cobrou uma falta com força, o goleiro Dalberson deu rebote, e Rubens aproveitou para igualar o marcador no Independência.

“Falei ontem que hoje seria um grande jogo, diante de uma equipe muito bem treinada, que está muito motivada e com o emocional lá em cima. Ainda não perderam no Campeonato Mineiro. O América merece respeito. Acabei de falar com o Juninho, é um cara que admiro muito como ser humano e como jogador. A cada ano é mais difícil jogar contra o América”, disse Hulk.

Comentários estão fechados.