Hulk vai deixar o Galo após críticas da torcida? Arana fez grande revelação!
A 3ª rodada do Campeonato Mineiro tinha tudo para ser coroada da melhor forma possível. Com a Arena MRV lotada apenas com torcedores alvinegros, o Atlético-MG foi derrotado por 2 a 0 para o Cruzeiro. Como resultado dos tropeços, Hulk e companhia foram alvos de críticas por parte dos adeptos do Galo. No entanto, Guilherme Arana saiu em defesa do artilheiro e rasgou o verbo.
Em entrevista cedida exclusivamente para o portal LanceNet, Arana falou sobre as projeções para a temporada 2024. Contudo, o tropeço diante do maior rival causou um desconforto nos bastidores do Galo, onde Hulk se exaltou e debateu as críticas sofridas por “torcedores modinhas”. Amigo de longa data do craque, o lateral explicou que o carinho do ídolo permanece o mesmo pela nação alvinegra.
– “Acho que o Hulk está na prateleira de cima dos maiores ídolos do clube. É normal essa cobrança. Acho que quando você perde o clássico, muitos torcedores ficam chateados e vão criticar. Não são críticas que vão diminuir meu carinho por essa instituição e acredito que o Hulk pensa da mesma forma” – desse Arana.
Potencializando ainda mais os nervos dos jogadores, o presidente de Galoucura, uma das maiores torcidas organizadas do Atlético-MG, não poupou críticas ao elenco completo. A princípio, o mandatário enquadrou os jogadores a “safados” e “pipoqueiros”.
– “O que mais me deixou bolado foi a falta de vontade. Se você perde um clássico, você dando raça, dando a vida, mostrando vontade, é ruim, mas passa até batido. Aí você vê os jogadores entrando em campo, parecendo que está valendo uma coca-cola. Peladinha de bairro valendo uma coca-cola. Aquela que você marca na quebrada. Isso é inadmissível. Time de pipoqueiro, safados. Todos. Do gole
Entenda o caso envolvendo Hulk
Por meio de suas redes sociais, Hulk se posicionou contra as críticas sofridas após tropeçar diante do Cruzeiro. Sem desprender energia, o artilheiro do Galo rebateu os xingamentos mostrando suas façanhas conquistadas desde a sua assinatura com o plantel, em janeiro de 2021. Confira abaixo:
Aos 37 anos, Hulk permanece atuando em grande fase dentro das quatro linhas, colocando jogadores mais novos no bolso. Depois de ter se consolidado no futebol chinês, o camisa 7 do Atlético-MG é o principal jogador alvinegro por três temporadas seguidas. Indo para o seu quarto ano em Minas Gerais, o ex-jogador da Seleção Brasileira pode ainda faturar mais quatro taças.
- Campeonato Mineiro (2021, 2022 e 2023) | Copa do Brasil (2021) |Supercopa do Brasil (2022) | Campeonato Brasileiro (2021);
- Craque do Campeonato Brasileiro (2021) | Artilheiro do Campeonato Brasileiro (2021) | Seleção Bola de Prata (2021) | Bola de Prata Melhor Jogador (2021) | Artilheiro da Copa do Brasil (2021) | Artilheiro do Campeonato Mineiro (2022 e 2023);
Comentários estão fechados.