Hulk vai duelar contra Aquaman? Ex-Galo agora é do Fortaleza

0

Após enfrentar uma sequência de dois jogos contra o Flamengo, principal rival interestadual do Galo, o Atlético já se prepara para enfrentar o Fortaleza, no Mineirão. A partida será no sábado (25), às 21h, e os três pontos será muito disputado pelas equipes que vivem realidades diferentes; o clube mineiro está na 4ª posição, com 21 pontos, enquanto o Fortaleza está na zona de rebaixamento, com 10 pontos.

Os torcedores do Galo sempre atentos aos adversários, perceberam uma coincidência; o time de Hulk, enfrenta agora o time do Aquaman. O Fortaleza contratou um velho conhecido da torcida, o volante Rocyan Santiago, de apenas 22 anos, foi justamente na torcida alvinegra que ele ganhou destaque com o apelido.

Torcedores do Atlético decidiram entre Thor e Aquaman

O jogador chegou para reforçar a equipe Sub-23, que disputa o Campeonato Brasileiro de Aspirantes, e a aparência semelhante com o o herói da DC Comics interpretado por Jason Momoa, é nítida. O jogador não passa despercebido; quando a possibilidade da vinda ao Galo surgiu, ainda em 2020, a Massa Atleticana já se decidia se ele seria apelidado de Thor ou Aquaman, e acabou pegando.

O atleta foi revelado nas categorias de base do Grêmio, e jogou na segunda divisão do futebol austríaco, no Austria Lustenau; participou de oito jogos, balançando as redes uma vez. Nas redes sociais, Rocyan Santiago mostrou a satisfação em representar o Fortaleza.

“O caminho até aqui foi longo. Tenho certeza que já estava tudo preparado por Deus! Que toda lágrima e todo suor se transforme em motivação para vencer tuas batalhas diárias. Sonho e meta são coisas diferentes. Por isso, se mantenha sempre focado em seus sonhos e nunca desvie o olhar da sua meta! Muito feliz e motivado para conquistar grandes triunfos com a camisa do Fortaleza”, escreveu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco