Hulk vai mal e tem seu valor questionado no Atlético-MG

O atacante Hulk é o principal jogador do Atlético-MG desde que chegou ao clube em 2021, responsável direto pela conquista de cinco títulos, o camisa sete foi recompensado com um novo contrato até o fim de 2024 onde receberá R$13, milhão por mês.

Apesar do bom desempenho recente, em 2022 assim como todo o time do Galo, Hulk caiu de produção e vem recebendo algumas críticas por suas atuações recentes, tendo inclusive sido substituído na vitória por 1×0 sobre o Coritiba quando o jogo ainda estava 0x0.

Segundo um levantamento feito pelo jornal O Tempo, o atacante tem o pior custo benefício do Campeonato Brasileiro, uma vez que embora tenha marcado 24 gols na atual temporada, apenas 7 deles vieram na Série A. Sendo assim, cada gol marcado pelo camisa sete custou ao Atlético mais de R$2,5 milhões se colocado em conta seu salário anual.

Hulk só quer ajudar o Atlético-MG

Após o jogo contra o Coritiba o Hulk conversou com o jornalista Breno Galante na zona mista do Couto Pereira e falou sobre o momento vivido por ele. O camisa sete afirma que são opções feitas pelo treinador e que o mínimo que ele pode fazer é dar seu melhor dentro e fora de campo.

“Isso é o mínimo que a gente que fazer. Apoiar sempre, respeitar sempre as decisões, estar ali para dar o nosso melhor dentro de campo e fora de campo também. Por vezes são estratégias do treinador, ele está vendo características diferentes de um jogador que pode render mais. O Cuca foi muito feliz hoje com as substituições que ele fez, a equipe melhorou bastante e poder comemorar essa vitória, para a gente é um alivio muito grande”, disse o atacante.

Comentários estão fechados.