Hulk vai poder jogar o clássico contra o Cruzeiro?
O atacante Hulk, um dos vários jogadores que estavam pendurados para o clássico contra o Cruzeiro, acabou passando ileso e poderá enfrentar a Raposa. No entanto, o meia Zaracho e o atacante Pavón tomaram o terceiro cartão amarelo contra o Palmeiras e serão desfalques.
O camisa 7 que, por mais uma vez, saiu extremamente chateado com a arbitragem, que foi comandada por Bráulio da Silva Machado. Ele chegou a compartilhar um diálogo que teve com o zagueiro Gustavo Gómez, do Palmeiras, evidenciando sua insatisfação com as decisões do juiz durante o jogo.
“Hulk, para te parar só assim. Eu vou fazer falta toda hora e ele não vai marcar. Eu sei que ele não vai marcar. O Gómez falou isso comigo. Agora, eu não posso. A única coisa que eu falo é: olha os lances em que não são marcadas faltas em mim, se tenho razão ou não quando eu reclamo de falta. Só estou pedindo para ver os lances porque é muito fácil dizer que mais uma vez eu saio reclamando. Só estou pedindo Justiça…”, disse.
Condições ruins do Mineirão
Além das críticas à arbitragem, Hulk expressou sua insatisfação com as condições do gramado do Mineirão. O artilheiro destacou que o estádio tem sediado eventos no campo, o que tem prejudicado significativamente a qualidade do jogo.
Durante o jogo, ele demonstrou claramente sua frustração com as condições do gramado em pelo menos duas ocasiões. No primeiro tempo, o atacante parecia expressar sua irritação com o estado do campo, proferindo palavras de descontentamento.
Em um lance no segundo tempo, Hulk ficou extremamente irritado após dificuldade em dominar a bola devido ao estado do gramado. Além de soltar uma série de palavrões, ele chegou a arrancar um pedaço de grama e jogá-lo com força no chão.
Comentários estão fechados.