Hulk vive grande seca de gols no Atlético-MG

0

Em um momento conturbado no Atlético-MG, com diversas incertezas, o clube finalmente venceu pelo Campeonato Brasileiro, quase empurrado pela torcida, que lotou o Mineirão para incentivar a equipe. O Galo enfrentou o Flamengo no último domingo (19), após sequência desastrosa; empatou com o Palmeiras (0 a 0), perdeu para o Fluminense (5 a 3), empatou com o Santos (1 a 1), e com o Ceará.

A partida contra o rival interestadual, Flamengo, terminou em 2 a 0, com gols de Nacho Fernández, um dos destaques da partida, e de Ademir, que saiu do banco de reservas para cravar o segundo gol, a vitória do Atlético, e a permanência de Turco Mohamed, que acertou na substituição. O passe para o gol do Fumacinha, veio do ídolo Hulk, que acumulou também, uma sequência sem marcar gols.

O jejum não acontecia desde novembro de 2021, no entanto, o atleta aumentou sua média de gols na nova temporada. O maior tempo sem balançar as redes com a camisa alvinegra, foi entre 10 de junho até 17 de julho de 2021; Hulk, o goleador do Galo, deixou de marcar em dez jogos, nove pelo Brasileiro e um pela Libertadores. Assim, quando encerrou a marca, realizou dois gols contra o Corinthians.

Média impressionante de Hulk no Atlético

Ainda com números impressionantes, o atleta já marcou 20 vezes em 26 partidas, na nova temporada. Os dados confirmam uma média de 0,76 tento por duelo. No ano de glória do Atlético, e do atleticano, o jogador que tem nome de “super-herói”, foi um dos grandes responsáveis pela conquista do ‘Triplete Alvinegro’, com os títulos do Campeonato Mineiro, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

Naquele ano, Hulk marcou 36 gols em 68 jogos, e ainda se tornou o artilheiro do novo Mineirão, após reforma para a Copa de 2014. Já em 2022, o atleta já levantou as taças da Supercopa do Brasil, sobre o Flamengo, e o Campeonato Mineiro, sobre o Cruzeiro. A grande expectativa, por sua habilidade individual, e espírito de grupo, é que Hulk seja convocado para a Seleção, na Copa do Mundo de 2022.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco