Humilhou Hulk e se envolveu em mais uma polêmica na Série A

O árbitro Anderson Daronco, que teve um “atrito” com Hulk, se envolveu em mais uma polêmica. Dessa vez na partida entre Avaí e Fluminense, onde segundo o volante Raniele, o juiz faltou com respeito com o time catarinense.

Deixar uma menção honrosa para o Anderson Daronco, muito desumilde. Fora do âmbito do jogo, da nossa situação, ficou destratando a gente. Falou da nossa posição na tabela: ‘Estão em uma posição legal para estar falando.’ Quero saber o que ele tem a ver com a nossa posição. Ele é pago para apitar o jogo, independente de quem ele vai apitar. Ficou destratando os jogadores. Isso não é atitude muito profissional”, disse. 

Vale lembrar que não é a primeira vez que Daronco se envolve nesse tipo de episódio. Como já citado acima, no jogo entre Atlético e São Paulo, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, Hulk relatou um tom de ameaça pelo árbitro.

Quando estava acabando o jogo ele falou assim: ‘Cuidado com o que você vai falar lá fora’. Eu falei: ‘Por que?’, e ele respondeu: ‘porque não é o último jogo que eu vou apitar de vocês’. Isso é uma ameaça ou não? Eu não sei. Diante dos meus quatro filhos, foi a conversa que eu tive com ele ali“, revelou o atacante do alvinegro.

Punição a Daronco

O juiz teve de pagar R$ 5 mil em cestas básicas para instituições de caridade de Belo Horizonte e emitiu uma nota se explicando ao atacante Hulk e ao Atlético-MG. O camisa 7 comentou o caso: “Eu acho que para mim só de a verdade vir à tona já é justo. Eu sou um cara que prezo muito pela verdade e é sempre bom quando ela prevalece“, declarou.

Comentários estão fechados.