Humilhou o Galo e agora pode passar vergonha

Na temporada de 2023, o Atlético Mineiro não teve um desempenho semelhante ao que se esperava da equipe. Além da eliminação na Copa do Brasil para o Corinthians e somente na 9° posição do Campeonato Brasileiro, a equipe alvinegra de Belo Horizonte também foi humilhada na Libertadores. Nas oitavas de final, a equipe foi eliminada para o Palmeiras e não conseguiu mostrar um bom futebol nas duas partidas em que jogou.

Além de ter sido um confronto onde o Atlético Mineiro perdeu jogadores de relevância por lesão, como o caso do meia atacante Matías Zaracho e o zagueiro Igor Rabello. Porém, nesta reta final de 2023, o Atlético Mineiro pode sentir um gostinho de “vingança” contra a equipe alviverde de São Paulo. Correndo contra o tempo para inscrever os jogadores para a semifinal da Libertadores, a equipe busca um atleta para a posição do atacante Dudu, que está lesionado.

Palmeiras tenta contratação de meia Roberto Pereyra, mas negociação difícil pode melar a finalização da transação

Sem clube desde a sua saída da Udinese, clube da Itália, na última temporada, o meio campista argentino Roberto Pereyra atrai a atenção de alguns clubes brasileiros. Antes do Palmeiras tentar fechar com o jogador, o Santos também tentou convencer o atleta a jogar no Brasil, porém sem sucesso. Com uma condição financeira e esportiva melhor do que a da equipe da baixada santista, o Palestra Itália busca fechar a contratação do atleta.

Porém, a vontade do jogador de permanecer no futebol europeu pode atrapalhar o sonho do Palmeiras. Mesmo com dinheiro em caixa, a equipe palmeirense sofre para fazer negociações de peso para o elenco. Problema semelhante foi notado meses atrás, quando o clube não conseguiu contratar um volante substituto. Caso a negociação com Roberto Pereyra mele, os dirigentes alviverdes correm o risco de serem humilhados novamente por não conseguirem contratar um jogador.

Comentários estão fechados.