Humorista “invade” a casa de Hulk e não perdoa nem o pai do atacante
Curtindo as férias junto de sua família na Paraíba, Hulk recebeu uma visita para lá de inusitada nos últimos dias. O humorista Tirullipa foi rever o amigo após longos meses e conflitos na agenda, mas não deixou de fazer o que sabe de melhor: piada. Em tour pela mansão do craque do Atlético-MG, o comediante fez questão de alfinetar o pai do camisa 7.
Por meio de suas redes sociais, Tirullipa registrou, por vídeo, a imensidão da casa em que Hulk se hospeda em suas férias. Mostrando os cômodos da mansão, o humorista aproveitou para filmar seu Gilvan, pai do ídolo alvinegro. O motivo das piadas foi a diferença entre o porte físico entre o genitor e seu filho.
– “Aqui na casa do homem tem que pegar o Uber pra andar. O veio (pai do jogador) não tem bunda não. Ô Hulk, de bunda você puxou sua mãe, né?” – questionou o comediante.
Além de sua habilidade dentro das quatro linhas, Hulk pe conhecido também pelo cuidado com seu corpo. Aos 37 anos, o jogador permanece jogando em alto nível e colocando muitos atletas mais novos no bolso. Somente na temporada atual, o atacante disputou 59 partidas, marcou 30 gols e contribuiu com 14 assistências.
Galo quer aposentar Hulk
Com contrato válido até dezembro de 2024 junto ao alvinegro, Hulk deve permanecer até 2025 no clube, uma vez que existe uma cláusula de renovação por mais um ano. Contudo, em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira (5), o atacante chegou a afirmar que seu futuro está “nas mãos de Deus”. Por outro lado, Rodrigo Caetano conta com os trabalhos e empenho da diretoria para conseguir algo a mais.
– “Tem contrato e queremos que ele cumpra. Talvez até prorrogar mais ainda o contrato dele. Está entre os maiores ídolos da história do clube. Da parte do Galo, se aposenta aqui” – explicou o diretor.
Apesar do desejo dos dirigentes do Atlético Mineiro, Hulk não pretende definir seu futuro de imediato. Por meio de mensagem enigmática, o camisa 7 falou sobre as conquistas na equipe comandada por Felipão, mas preferiu deixar para estabelecer certezas nos próximos meses.
Comentários estão fechados.