Hyoran alcança feito que nem Ronaldinho conseguiu e recebe homenagem do Galo
Hyoran foi homenageado com uma placa em comemoração aos seus 100 jogos com a camisa do Galo – marca que nem mesmo Ronaldinho Gaúcho conseguiu. O feito foi alcançada durante a vitória de 2 a 1 sobre o Athletico-PR, no Independência, válido pela 3° rodada do Campeonato Brasileiro.
Vale lembrar que o meia jogou pelo RB Bragantino por empréstimo no ano passado, e a pedido de Eduardo Coudet, retornou ao Atlético neste ano. Desde então, participou de 21 dos 24 jogos da equipe, sendo escalado como titular em nove deles, tendo contribuído com dois gols e duas assistências.
Hyoran foi contratado pelo Alvinegro em 2020 e teve um bom desempenho sob o comando de Jorge Sampaoli, marcando nove gols e dando sete assistências em 47 jogos. Com isso, o clube acabou comprando o jogador, que antes estava emprestado pelo Palmeiras. Já em 2021, ajudou na conquista do Triplete (Estadual, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro), com 33 partidas disputadas.
Momento e contrato
No final de março, Hyoran concedeu entrevista coletiva e falou sobre o momento que vivia no clube. Questionado sobre uma possível renovação com o Galo (seu contrato vai apenas até o final do ano), o meio-campista desconversou, preferindo colocar suas atenções em campo.
“Muito feliz por estar sendo utilizado, e como eu falei quando eu voltei que meu objetivo era voltar para agregar, ajudar, ser protagonista, e eu ainda tenho esse objetivo, ainda tenho que alcançar essa meta. Em relação ao contrato, ainda não foi conversado nada sobre renovação ou não. Eu prefiro focar dentro de campo, deixar essas questões mais burocráticas para o meu staff, meu empresário…“, disse.
Comentários estão fechados.