Hyoran cala os críticos e vai completar marca histórica no Atlético-MG

O meia Hyoran foi utilizado em 19 dos 22 jogos disputados pelo Atlético-MG nesta temporada, o que o transformou em um jogador confiável para o técnico Eduardo Coudet. Com o passar do tempo, o atleta de 29 anos está se consolidando como uma opção importante no elenco alvinegro, além de conquistar a confiança dos torcedores.

“Estou muito feliz com esse momento e com as minhas atuações. Era o que eu vinha buscando, trabalhando no dia a dia. Como eu falei na minha volta, eu queria ser protagonista e ajudar o Galo com assistência e gols. Agora, o objetivo é manter, para cada dia evoluir e ajudar ainda mais dentro de campo”, disse.

O camisa 20, que foi cedido por empréstimo ao Red Bull Bragantino na temporada passada, está prestes a completar 100 jogos pelo Alvinegro, caso seja escalado para o confronto contra o Athletico-PR neste sábado (29). A partida, válida pela 3° rodada do Campeonato Brasileiro, será na Arena Independência, ás 21h.

Hyoran foi contratado por empréstimo junto ao Palmeiras em janeiro de 2020 e posteriormente comprado pelo Galo. Desde então, o meia já marcou 14 gols e distribuiu 16 assistências com a camisa preta e branca. Em 2021, viveu seu melhor momento no clube, sendo peça importante nas conquistas do Campeonato Mineiro, do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

Meio-campista de saída?

Enquanto Hyoran está perto de completar 100 jogos pelo Atlético, o volante Allan pode estar se despedindo do clube em breve. Segundo informações de Fred Augusto, o jogador irá receber uma proposta na próxima janela de transferências, já que vem sendo monitorado por alguns times europeus.

Comentários estão fechados.