Hyoran é anunciado por rival do Atlético na Série A
Nesta segunda-feira (8), o Internacional anunciou a contratação de Hyoran até dezembro de 2025. O meio-campista foi um dos destaques do Atlético-MG na campanha vitoriosa de 2021, mas perdeu espaço gradativamente com a chegada de Felipão. Após ser oferecido a clubes paulistas, o jogador sacramentou sua estadia no Rio Grande do Sul.
Em comunicado publicado em seu site oficial, o Internacional deu boas-vindas a Hyoran e contratação foi comemorada por parte da torcida. Na temporada passada, com a camisa do Atlético Mineiro, o meia disputou 35 partidas, sendo recompensado com quatro gols e suas assistências.
Confira comunicado do Inter sobre a contratação:
“O Sport Club Internacional finalizou a contratação do meio-campista Hyoran. O jogador de 30 anos atuou pelo Atlético-MG nas últimas temporadas e assina contrato com o Colorado até dezembro de 2025.
O jogador tem passagens por grandes clubes brasileiros, já tendo conquistado títulos importantes na sua carreira. O meia começou a sua trajetória na Chapecoense, vencendo o campeonato catarinense e a Copa Sul-Americana em 2016. Após se destacar no clube, foi contratado pelo Palmeiras, onde jogou por três temporadas e venceu o Brasileirão de 2018.
Seu último clube foi o Atlético-MG. No time de Belo Horizonte, Hyoran conquistou três vezes o Estadual, venceu a Copa do Brasil de 2021 e também o Brasileirão do mesmo ano. O jogador vinha atuando regularmente na equipe e trabalhou com o treinador Eduardo Coudet na temporada passada.”
Trajetória de Hyoran
Revelado com a camisa do Paraná, Hyoran conta com diversas passagens por clubes brasileiros. Em resumo, o camisa 20 do Atlético-MG já passou por: Corinthians, Coritiba, Flamengo-SP, Chapecoense, Palmeiras e Bragantino, até chegar ao Galo. Na temporada atual, o meia disputou 35 jogos, marcou quatro gols e contribuiu com duas assistências.
Em sua trajetória no futebol, o jogador conta com algumas conquistas relevantes. Confira a prateleira de títulos adquiridos pelo jogador alvinegro:
- Copa Sul-Americana (2016)
- Campeonato Brasileiro (2018 e 2021)
- Copa do Brasil (2021)
- Campeonato Mineiro (2020, 2021 e 2023)
- Campeonato Catarinense (2016)
Comentários estão fechados.