Hyoran se coloca ao lado de grande dupla do Galo
O treinador Eduardo Coudet, aparentemente, está longe de encontrar o time ideal do Galo para as grandes decisões de 2023, a exemplo dos confrontos diante do Corinthians pelas Oitavas de Copa do Brasil. As boas notícias, porém, é que tem nomes imprescindíveis na escalação, como o goleiro Éverson, o zagueiro Mauricio Lemos, e o atacante Hulk, além os meias Matías Zaracho e Hyoran.
Contestado em muitos momentos, o ex-jogador de RB Bragantino e Palmeiras se torna uma peça-chave dentro do esquema de Chacho com atuações de qualidade. Para quem esperava brilho em Edenílson e Patrick, o Atlético Mineiro se salva com Hyoran e Igor Gomes, autor dos dois gols contra o Allianza Lima, do Peru, no primeiro triunfo na Fase de Grupos da Libertadores.
Terceiro artilheiro
O “novo Kaká” de outrora acumulava 18 jogos com a camisa do Galo, nenhuma assitência e nenhum gol, porém, mudou o cenário na Arena Independência. Hyoran, por outro lado, já contribuía com o Atlético como garçom ou artilheiro e chegou a ser um pedido da massa atleticana nos 11 iniciais de Coudet.
A “Voz do Povo” teve razão. Hyoran entrou desde o início na partida pela quinta rodada diante do Cuiabá, na Arena Pantanal, e marcou o terceiro gol na temporada. O que coloca o meio-campista ao lado da dupla Hulk-Paulinho entre os goleadores do Atlético. O ídolo soma 17, enquanto o jovem da 10, sete.
Hyoran também deu uma caneta maravilhosa; Veja!
Gol e banco de reservas
O prêmio do meia ao abrir o placar pelo Atlético não foi agradável. Logo na volta do intervalo, o professor sacou o jogador para a entrada de Edenílson. A torcida, mais uma vez, não entendeu as tramas de Chacho, que insiste em chamar a atenção por escolhas contestáveis à beira do gramado. Claro, se houve alguma lesão, seria compreensível, mas nada confirma a hipótese.
Comentários estão fechados.