Ia ser investidor do Galo, mas acabou em outro time brasileiro
Buscando investidor para seu projeto da SAF, o Galo está prestes a perder um forte candidato. O Grupo City irá ter uma reunião com representantes do Bahia, como anunciado pelo próprio presidente do Conselho Deliberativo do Bahia, Leonardo Martinez.
“O evento de sexta será uma reunião informal, onde os Conselheiros foram convidados pela Diretoria Executiva para conhecerem linhas gerais e principais pontos da proposta. Por não ser a entrega oficial da proposta, não iniciaremos nenhum trâmite de análise”, contou.
Vale lembrar que o Grupo City é formado por:
- Manchester City (Inglaterra)
- Girona (Espanha)
- Estac Troyes (França)
- Lommel SK (Bélgica)
- New York City (Estados Unidos)
- Montevideo City Torque (Uruguai)
- Bolívar (Bolívia)
- Melbourne City (Austrália)
- Sichuan Jiuniu (China)
- Yokohama Marinos (Japão)
- Mumbai City (Índia)
- Palermo (Itália)
CEO atualiza sobre a SAF do Atlético
Bruno Muzzi, CEO do Atlético, em entrevista ao Superesportes, trouxe informações sobre a SAF do clube e disse que ainda não há nada concreto. “Ainda não tem nenhuma definição de nada da SAF. Que tipo de investidor, percentual de controle (se tem ou se não tem), data e muito menos perímetro da operação, o que entra e o que fica fora. E isso depende de cada investidor, porque tem investidor de futebol (como o Grupo City) e investidores que são fundos (parte de futebol e parte de entretenimento)”, explicou.
Porém, deu sua opinião sobre o investidor ideal. “Eu gosto do investidor que tenha um pé nos Estados Unidos e um pé na Europa. Na Europa, pela expertise de futebol, categoria de base. Eu acho importantíssimo na vida do Atlético para frente. E que tenha a questão do entretenimento (EUA), de saber explorar, saber usar o esporte, tratar o produto igual numa liga. Isso me agrada muito”, expôs.
Comentários estão fechados.