Ídolo de rival abre o jogo sobre trabalho de Cuca no Atlético-MG
O ex-jogador e atual comentarista Denílson, no programa “Jogo Aberto“, da Band, falou sobre o trabalho de Cuca e suas expectativas para o confronto entre Atlético-MG e Palmeiras. O jogo acontece no dia 28 de setembro no Mineirão.
“[O Palmeiras] Vai pegar o Galo em uma situação delicada. Não conseguem jogar bola, não conseguem jogar bem. O Cuca está com muita dificuldade de fazer esse time jogar bola, diferente de como foi na primeira passagem dele”, disse.
O próprio Cuca, em entrevista coletiva após o jogo contra o Avaí, reconheceu o péssimo momento. “O Atlético também está para virar uma SAF (Sociedade Anônima do Futebol). Se os números continuam ruins como estão, é natural que nem me queiram. A gente tem que ser muito prático e realista: são horríveis os números. Só que eu não vou ficar com esses números aqui. Eu vou mexer o doce e vou fazer isso aqui virar, custe o que custar. Pode me cobrar. Valeu!?”, declarou.
Futuro de Cuca
O ex-presidente do Atlético e futuro presidente do Conselho, Ricardo Guimarães, disse que não tem nada certo ainda sobre o técnico do Galo para o ano que vem. “Ainda não definimos para 2023, estamos olhando diversos nomes. Gostaríamos que o Cuca ficasse, talvez seja o melhor da história do Atlético, mas a gente tem que ver também, o próprio Cuca falou depois do jogo que precisa fazer alguma coisa. Se não tiver um desempenho melhor, ele mesmo vai ter dificuldade de querer ficar. É o nome que gostaríamos, mas é preciso esperar. Não porque o Cuca precisa mostrar alguma coisa, mas não adianta se não estiver dando a liga e querer insistir”, falou.
Comentários estão fechados.