Ídolo do Atlético abre o jogo sobre a temporada de 2023
O Atlético-MG está de técnico novo para 2023, o argentino Eduardo Coudet, que estava no Celta de Vigo, da Espanha, assume a posição deixada por Cuca e comanda a equipe na tentativa de colocar o Galo de volta no topo das competições que disputa.
Um dos maiores ídolos da história do Atlético, o ex-atacante Reginaldo foi até a sede do Galo para receber uma homenagem do clube e em entrevista ao Superesportes, o antigo jogador deu sua opinião sobre a contratação de Eduardo Coudet.
“É muito difícil fazer uma previsão. A gente deseja boas-vindas para o Coudet. Ele tem um grupo bom de jogadores. Eu espero que ele faça um bom trabalho. Eu acho que no ano que vem o Atlético entra revigorado, principalmente pela inauguração da Arena MRV”, relatou.
Além disso, o ídolo do clube ainda aproveitou para rasgar elogios para o elenco atleticano, mas fez questão de ressaltar que o time precisa de uma renovação: “Um time de futebol precisa sempre de uma renovação. Oxigenar, um sangue novo, né? O Atlético vem passando por esse processo também. Mas eu acho o grupo do Atlético um dos melhores do país”, explicou.
Foco no Atlético
Eduardo Coudet chega ao Atlético com objetivo claro de recuperar os jogadores, que não fizeram uma boa temporada em 2022, e colocar a equipe de volta no trilho das vitórias. Além disso, espera-se que o Galo volte a brigar por troféus em 2023, assim como foi em 2021, afinal, a base do elenco é o mesmo e ainda chegaram importantes reforços
Comentários estão fechados.