Ídolo do Atlético chega acordo e seu contrato foi RESCINDIDO
O Amazonas FC, que está na Série B do Campeonato Brasileiro, chegou a um acordo com o centroavante Jô, ex-Atlético, para encerrar o contrato. De acordo com o ‘ge‘, a rescisão foi negociada de forma amigável entre o jogador e o clube na última quarta-feira (21).
No time de Manaus, o atacante foi vice-campeão estadual. Sua última atuação foi no empate da equipe contra o América, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, em 20 de julho.
Jô chegou ao Amazonas FC em janeiro desse ano e jogou 26 partidas, marcando seis gols e dando uma assistência. Vale lembrar que antes de se juntar ao time do norte do Brasil, ele havia anunciado sua aposentadoria do futebol em fevereiro de 2023.
O ex-Galo que teve uma grande polêmica este ano. Ele foi preso em junho devido ao não pagamento de pensão alimentícia.
Passagem pelo Atlético e outros clubes
O atacante deixou sua marca no Atlético em 2013, quando foi artilheiro da Copa Libertadores e ajudou o time a conquistar o título, e no ano seguinte, também participou da vitória na Copa do Brasil contra o Cruzeiro. Pelo Corinthians, clube onde começou sua carreira, ele conquistou o Campeonato Brasileiro em 2005 e 2017.
Na Seleção Brasileira, destacou-se ao vencer a Copa das Confederações em 2013 e também esteve presente na Copa do Mundo de 2014. Além de suas passagens pelos clubes citados, Jô também jogou pelo Internacional no Brasil.
Na Europa, o jogador jogou pelo CSKA na Rússia, pelo Manchester City e Everton na Inglaterra, e pelo Galatasaray na Turquia. Também teve passagens pelo Jiangsu Suning na China e pelo Nagoya Grampus no Japão.
Comentários estão fechados.