Ídolo do Atlético descobre filho com ex-amante após teste de DNA

Ontem, a influenciadora Maiára Quiderolly utilizou o Instagram para comunicar que o teste de DNA realizado em seu filho, José Gabriel, confirmou que o atacante Jô é o pai da criança. Importante ressaltar que o ídolo do Atlético negava a paternidade, mas já estava cumprindo com a pensão do menino por determinação judicial.

“Olá, meus amores! Olha só que interessante! Ontem vocês me perguntaram bastante quando sairia o resultado do teste, do exame de DNA, e saiu o exame, gente! Eu estou pasma com o resultado, assim. Realmente eu não esperava por isso, sabe? Não esperava mesmo”, disse Maiára Quiderolly.

É importante recordar que a relação extraconjugal, de certa maneira, contribuiu para o término do casamento de Jô com Cláudia, após 16 anos, em 2023. Contudo, no final do ano citado, eles reataram, mas ela, no entanto, afirma que o atleta teve outros cinco filhos fora do casamento.

Jô que retornou da aposentadoria e firmou contrato com o Amazonas, equipe que irá estrear na Série B do Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil. Diante de um calendário desafiador, ele destacou que optou por firmar contrato com a equipe devido ao projeto ambicioso do clube.

“A diretoria me apresentou um projeto audacioso e ambicioso. Nós, jogadores profissionais, somos movidos a desafios, e pelo que acompanho, o Amazonas é um clube em ascensão que tem gana, vontade de vencer e de crescer”, afirmou Jô.

Idolatria no Atlético

Jô que chegou ao Atlético em 2012, após problemas de disciplina no Internacional. No entanto, rapidamente caiu nas graças da Massa, principalmente por ter sido campeão e artilheiro, com sete gols, da Copa Libertadores de 2013.

Comentários estão fechados.