Ídolo do Atlético-MG anuncia possível retorno ao clube

Na última disputa pela Libertadores, o Atlético-MG se superou mais uma vez, e conseguiu a classificação antecipada. Na ocasião, o Galo recebeu o Independiente del Valle no Mineirão, e foi Hulk, responsável pelos dois primeiros gols do time mineiro, ambos com passe de Allan; um dos destaques da partida. O elenco ainda sofreu um gol, mas Savinho cravou a classificação e a vitória em 3 a 1.

Hulk recebeu diversos elogios, mas Diego Tardelli, um dos maiores ídolos do Galo, decidiu registrar em suas redes sociais seu carinho pelo atacante: “Hulk, Vc é embaçado d+. Parabéns irmão “.

Os jogadores já estiveram juntos defendendo a camisa do Galo, e foi justamente com passe de Hulk, que Tardelli marcou seu último gol pela equipe alvinegra, na partida contra o Uberlândia, no Campeonato Mineiro de 2021.

Números de Tardelli com o Galo

O ex camisa 9 do Galo, já passou por três momentos no clubes. Foi um dos grandes destaques entre 2009 e 2011, e decidiu voltar ao Galo em 2013, ano em que trouxe a primeira Libertadores para o time. Já em 2014 na conquista da Copa do Brasil, Tardelli também fez parte, após viradas emocionantes e inesquecíveis. Em 2020, o atacante ainda decidiu retornar ao clube e ficou até maio de 2021. 

Os números de Tardelli com o Galo, provam o motivo de ser um dos ex-atletas mais lembrados e pedidos pela torcida; ele é o maior goleador do Atlético no século XXI, marcando 112 gols. Com a ausência de um jogador experiente na posição, a torcida sempre volta com o nome de Tardelli, que também tem o desejo de voltar ao time. A Central do Galo no Twitter, divulgou uma fala recente do jogador:

“Tive uma conversa com o Rodrigo Caetano esse ano. Disse que tinha vontade de retornar ao Galo. Falei para ele: ‘Aceito qualquer condição para poder voltar. Estar nesse grupo é estar em casa, tenho carinho e respeito da torcida”, comentou Tardelli.

Comentários estão fechados.