Ídolo do Atlético-MG avalia a temporada do clube
O Atlético-MG faz uma temporada, um tanto quanto decepcionante, devido ao grande nível mostrado em 2021. Por isso, faltando uma rodada para o Campeonato Brasileiro acabar, o time ainda briga por uma posição na Libertadores de 2023. Sendo assim, o Galo encara o Corinthians, na Neo Química Arena, neste domingo (13), precisando de uma vitória ou ao menos um empate. Porém, como busca uma vaga direta no torneio continental o triunfo é essencial.
Um dos ídolos do Galo, o meia-atacante Luan falou sobre a atual situação do clube fez questão de elogiar o atual elenco, mas ressaltou que pela qualidade, o Atlético-MG deveria estar em uma posição melhor na tabela.
“Pela qualidade dos jogadores, poderia estar mais acima na tabela, joguei contra o Atlético quando estava no Goiás, muito difícil para marcar, a qualidade do time é muito grande, queria eu estar neste elenco. Qualidade tem, tem que acreditar até o final para buscar a vaga na Libertadores que é muito importante. Só depende dele mesmo para ficar com a vaga”, relatou.
O jogador ainda demonstrou muito interesse em retornar ao Galo e disse não entender o motivo para não ter voltado ao clube no início do ano.
“Tô sempre pronto, voltei do Japão esperava uma oportunidade de voltar a vestir essa camisa, mas não veio no momento. Porém, fica a gratidão, os momentos bons que vivi no clube, mas estava fisicamente e sempre me cuido, não foi por causa de propostas que fiquei sem jogar, tive propostas para jogar, mas escolhi ficar cinco meses em casa. Mas falta de técnica e física não foi, se aparecer uma oportunidade aí é só chamar”, explicou.
Comentários estão fechados.