Ídolo do Atlético-MG revela sentir pena do América-MG

O Atlético-MG enfrentará o América-MG este domingo, às 16h no Independência. Nesse espírito, o maior ídolo do Galo, Reinaldo comentou sobre a sua relação quando jogador durante os clássicos. O jogador é o maior artilheiro da história centenária de América x Atlético, que marcou 19 gols na história da partida, seguido de Guará, com 18, e Nívio, com 16 gols.

O jogador sempre se sentiu à vontade quando falado sobre o clássico. O jogador lembrou da sua época de jogador e revelou que tinha pena de balançar as redes contra o América devido a sua relação com seus familiares.

“Lembro que, no início, eu tinha dó de marcar contra o América, não queria muito fazer gols contra o América, porque meu pai e meus tios eram americanos. Mas depois, meu pai falou: ‘pode marcar, eu virei atleticano’. Aí eu desandei a fazer gols contra o América e ficou tudo certo”, recordou.

O ex-jogador comentou sobre quem ele acha ser o favorito para o confronto e para ele o confronto está muito aberto.

“É um clássico que o Atlético tem todas as condições de vencer. O time do Atlético é muito bom, já mostrou isso ano passado. Tem muitos bons jogadores. Mesmo o América estando num bom momento, o Atlético pode fazer do clássico sua vitória generosa. E assim, voltar a ter uma sequência boa nesse final de campeonato”, disse.

Ele também comentou sobre a fase de Hulk, que não marca gols com a bola rolando há dois meses, e que está há quatro jogos sem marcar, Reinaldo faz questão de apoiar o camisa sete do Galo e minimiza a pressão sobre o jogador.

“O Hulk já mostrou que é um grande jogador. O nosso super-herói. Não tem que preocupar com o Hulk porque ele é fundamental para o time. Se ele fosse centroavante nato, ele, talvez, estaria preocupado com quatro, cinco jogos sem marcar. Mas ele está fazendo essa função e está fazendo muito bem. A bola tem que chegar melhor para ele. Se ele jogar com jogadores velozes do lado, a tendência é que eles o ajudem a voltar a marcar”, finalizou.do de Guará, com 18, e Nívio, com 16 gols.

Comentários estão fechados.