Ídolo do Atlético-MG revolta torcida ao ser flagrado em festa durante derrota

0

No último fim de semana, o Atlético-MG viajou até São Paulo para enfrentar o Palmeiras, no Allianz Parque. Na ocasião, Palmeiras, Atlético e Corinthians, somavam a mesma quantidade de pontos (15), e qualquer um dos três poderia tomar a primeira colocação. O duelo entre a equipe mineira, e o Verdão, terminou empatada, e o Corinthians venceu contra o Atlético-GO, assumindo a liderança.

A expectativa, era que Atlético ou Palmeiras ficasse na primeira colocação, pensando que as equipes vivem o melhor do futebol, e dividiram as taças das competições em 2021. Contudo, pela força das duas equipes, nenhum risco foi corrido, e ocasionou um resultado seguro em 0 a 0. Desta vez, o empate foi visto como algo positivo pela torcida.

O Corinthians foi o primeiro a ter oportunidade de se distanciar na liderança; nesta terça-feira, a equipe enfrentou o Cuiabá, e foi derrotado por 1 a 0. Uma das grandes reclamações da torcida, foi sobre um vídeo divulgado pelo perfil do Twitter, “Futmais”, em que o atacante Jô, atualmente no Corinthians, vê a equipe perdendo para o Cuiabá, em um telão de uma festa, bebendo e tocando um instrumento musical.

Jô foi campeão no Atlético

No Atlético, Jô é um dos nomes que marcaram a história do clube; foi bicampeão estadual (2013-15), uma das peças essenciais para a conquista da Libertadores (2013), além de ter sido campeão da Recopa Sul-Americana e da Copa do Brasil, (2014).

Aproveitando o tropeço da equipe do Corinthians, o Atlético pode tomar a liderança se vencer o Fluminense, nesta quarta-feira; a partida será às 21h30, no Maracanã. O Fluminense também vai com força total para a partida, pensando na recuperação de uma sequência de dois jogos sem vitória; perdeu para o rival, Flamengo, e para o Juventude.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco