Ídolo do Atlético-MG toma atitude, mas Galo permanece prejudicado

0

O Atlético-MG viajou até Bragança Paulista na última quarta-feira (11), para disputar mais uma rodada do campeonato Brasileiro, desta vez, adiantada da sétima contra o Red Bull Bragantino. O tabu existente entre as equipes, está presente desde a primeira disputa; na partida de ontem, completaram oitos jogos e consequentemente oito empates no estádio Nabi Abi Chedid entre Galo e Bragantino.

Foi o Bragantino quem conseguiu balançar as redes pela primeira vez, mas Nacho Fernández marcou pela terceira vez seguida na temporada para o Atlético. Em um lance polêmico, Guilherme Arana conseguiu um espaço entre a defesa do Bragantino e chutou para o gol de Cleiton, que defendeu com o pé, logo a bola voltou para Arana, e em mais uma tentativa, Léo Ortiz tirou a bola com o braço.

Decisão do árbitro irrita Victor

Em primeiro momento, o árbitro da partida marcou pênalti e expulsou o zagueiro do Bragantino, mas a decisão não durou muito tempo e logo foi anulada. O árbitro foi chamado para conferir o lance no árbitro de vídeo, para analisar um possível impedimento de Guilherme Arana, e acabou retirou o pênalti e o cartão vermelho.

O ex-goleiro do clube e atual dirigente de futebol do Atlético, Victor, sempre sai em defesa do clube, e assim que a decisão do pênalti foi desconsiderada, decidiu reclamar com o quarto árbitro, Lucas Bellote, que a decisão de anular o pênalti não foi analisada de maneira correta.

“Não foi impedimento! Vocês são intocáveis”, disse Victor no retorno dos times para o gramado do estádio.

Turco Mohamed recebeu cartão amarelo por reclamação, e comentou sobre a decisão do árbitro, mesmo sem se pronunciar verdadeiramente:

“Seguramente, se vocês me perguntam, é porque não foi justa a decisão. Neste momento, não estamos tendo situações a favor. O que temos que fazer é estar muito fortes, muito unidos, e o mais importante é o que mostra a equipe dentro de campo. Hoje, essa atitude, essa personalidade, se viu a equipe campeã. Temos que seguir demonstrando essa maneira de jogar”, disse El Turco.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco