Ídolo do Atlético-MG vira a casaca e pode assinar contrato com grande rival

O técnico Cuca optou por deixar Atlético-MG ao fim de 2021 para se dedicar a sua família e cuidar de problemas pessoais. Quando rescindiu seu contrato com o Galo o treinador deu sua palavra à diretoria alvinegra que não assumiria nenhum clube em 2022.

Apesar disso, nos últimos dias o nome de Cuca passou a ser especulado no Boca Juniors, que está sem treinador desde que demitiu Roberto Bataglia após a eliminação para o Corinthians, na Libertadores. O nome de Renato Gaúcho também foi especulado como um dos nomes possíveis a se tornar o novo treinador Xeneize.

Tardelli revela relacionamento complicado com Cuca no Atlético-MG

Cuca é o maior treinador da história do Galo, comandante do time nas conquistas da Copa Libertadores de 2013, do Campeonato Brasileiro de 2021 e da Copa do Brasil de 2021, o professor marcou para sempre seu nome na história do clube.

Apesar disso, ao longo de suas duas passagens por BH, o treinador teve alguns atritos com atletas, em 2021 ele teve um rixa pública com Hulk no começo da temporada e posteriormente com Savarino, mais no fim do ano.

Quem também destacou que a relação com Cuca nem sempre é das melhores, foi o atacante Diego Tardelli, que trabalhou com o técnico em 2013 e em 2021. Em entrevista à Rádio Itatiaia, Tardelli afirmou ele tem uma relação de amor e ódio com o treinador.

Comentários estão fechados.