ídolo do Atlético Mineiro conta bastidores inéditos dos títulos de 2021 em livro

0

O atacante Hulk com pouco mais de um ano de Atlético-MG já é um dos maiores ídolos da história do clube. Responsável direto por tirar o alvinegro de uma fila de 50 anos sem o título do Campeonato Brasileiro, o atacante conquistou a Massa Atleticana com seus gols e assistências. No total são 79 jogos, 50 gols e 5 títulos com a camisa alvinegra.

Além do bom desempenho em campo, Hulk é um dos atletas que entendem como poucos o seu tamanho na sociedade. Sempre respeitoso com a história do clube e com seus torcedores, o camisa 7 é também uma grande liderança dentro do elenco atleticano.

Por meio de suas redes sociais o atacante informou ao seus fãs que em parceira com o jornalista Cahê Mota, ele está lançando o livro “Incrível – 2021, um ano memorável no Galo”. A publicação conta com um prefácio escrito pelo ex-goleiro Victor e atual gerente de futebol do Atlético, além de depoimentos de atletas como Guilherme Arana, Mariano, Réver e Nathan, além de personalidades como o humorista atleticano Yuri Marçal.

O livro será publicado pela Número 1 editora, especializada em livros sobre futebol, tem lançamento previsto para o dia 06/05 e já está disponível para pré-venda no site da editora.

Clamor por atacante do Atlético Mineiro na Seleção Brasileira cresce

Antonio Mohamed, técnico do Atlético é mais um dos que acham que o camisa 7 deve estar entre os nomes que vão para o mundial no Qatar. Em entrevista ao programa “Bem,Amigos!”, do Sportv, o comandante do Galo falou sobre o assunto:

“O Hulk entraria perfeitamente na Seleção Brasileira. É um centroavante que não dá referência aos zagueiros. Ele está em um momento físico extraordinário. Os números falam por ele, dizem tudo o que está fazendo. Os números falam tudo, é a resposta que posso dar. Ele tem tudo para disputar o Mundial (Copa do Mundo no Catar). Eu o levaria, porque a Seleção não tem um centroavante.”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco